Imagem original de
"Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, diz que uma solução para responder à falta de trabalhadores no sector passa por “criar fluxos de importação” com países específicos, como Cabo Verde e Filipinas." - Público
O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal Raul Martins falou com os representantes da Comissão Europeia vulgo “Governo de Portugal” para informar o “socialista” António Costa de que desta vez os contentores já vêm equipados com WiFi.
Era o que faltava nos contentores onde os trabalhadores asiáticos da agricultura intensiva em Odemira habitam…
Uber, Odemira, hotelaria, precariedade, baixos salários, desemprego, crise da habitação… Isto está tudo ligado, é o Capitalismo em declínio, e a História nos conta quando um sistema entra em declínio a pilhagem da sociedade intensifica-se até não restar grande coisa.
Mas sejamos pacientes, se conseguimos aguentar uma recessão profunda resultante daquilo que se passou em 2007/ 08, para depois ser deliberadamente transformada numa depressão em partes da Europa, chamaram-lhe convenientemente (para os Donos Disto Tudo) crise das “dívidas soberanas” quando na realidade foi (é…) a crise do Euro, e se estamos a conseguir aguentar outra depressão resultante de uma crise de saúde pública tenho a certeza que vamos sobreviver ao apocalipse ecológico...
Não adoram quando os nossos queridos “líderes” nos mentem descaradamente quando dizem que isto está cada vez melhor?!
Para lembrar os esquecidos ou aqueles que nunca souberam, não era suposto ser assim, era suposto que a Social Democracia evolui-se para algo superior.
algo superior? porquê?
ResponderEliminarIde levar no déficite ide,
EliminarA Social Democracia do pós 2ª Grande Guerra criou a percepção de que o progresso social era inevitável. A partir dos anos 1970 a Social Democracia tem vindo a degenerar e agora há uma percepção de que o progresso está em risco.