quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Mediocridade governativa


“não está resolvido ao fim de oito anos (a crise da habitação) e daqui a oito anos não estará seguramente resolvido” - António Mendonça Mendes, Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro.

Os “socialistas” andaram oito anos a brincar com a vida das pessoas e António Mendonça garante-nos que vão continuar a brincar durante os próximos oito anos, para daqui a oito anos um marreta qualquer do Partido “Socialista” (se este partido continuar a existir…) vir dizer que o problema da habitação não está resolvido e nem estará nos próximos 8 anos.
Como é que a sociedade portuguesa aguenta tanta mediocridade, tanta governação que é feita contra si?

“O Governo quer acabar, nos próximos seis anos, com as situações de carência de habitação em Portugal. A garantia foi ontem dada pelo primeiro-ministro, no final da sessão de apresentação do novo pacote legislativo designado “Nova Geração de Políticas de Habitação”Partido “Socialista” em 2018.

Mas excelentes notícias para aqueles que usam a dívida e o déficit para oprimir a maioria da população!

"Dados da dívida pública até Novembro apontam para que, no final de 2023, se possa ter registado uma redução deste indicador em termos absolutos e uma aproximação do seu peso na economia aos 100%." - Público

A sociedade portuguesa está a ser destruída mas a dívida desceu! Uau, que fantástico! É um bom preço a pagar, só não está é a ser pago por quem anda pelos governos...

Partido “Socialista”, o melhor partido a servir os interesses do Goldman Sachs e restante parasitagem agiota! O Partido “Socialista” não só serve os interesses do capitalismo mais parasitário que existe como neutraliza a raiva à sua esquerda. A máfia Goldman não podia estar mais satisfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário