quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Carrasco e o seu ajudante

 

O PSD é tipo um funcionário do castelo que obedece ao déspota (FMI, Comissão Europeia e Banco Central Europeu) e inflige nas masmorras todo o sadismo que lhe vem à mente, e ele gosta de infligir dor nas vítimas, como todos os verdugos/ psicopatas gostam.

Já o Partido "Socialista" é o funcionário que lhe passa as ferramentas para infligir dor e depois diz que não teve nada a ver com o processo de tortura da vítima.
Ferramenta que o Partido "Socialista" passou para as mãos do PSD é, por exemplo, o europeísta Pacto de Estabilidade e Crescimento.
De qualquer maneira, tanto o Partido "Social Democrata" como o Partido "Socialista" estão sujos de sangue, ambos são responsáveis por muito mal de muitas vítimas.

O Partido “Socialista” sabendo das profundas feridas que as vítimas sofreram em vez de as tentar curar diz “Aguentem, esperem um poucochinho, nós precisamos de mais 10 legislaturas para mudar a legislação laboral” e “Por enquanto só temos 80% de credibilidade internacional, só quando tivermos 100% é que podemos começar a resolver os problemas do país!”.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Orçamento, terrorismo psicológico


Aquilo que António Costa, o João Leão, o Partido “Socialista”, os comentadores e outros propagandistas fazem à população portuguesa é terrorismo psicológico, e é assim há muito tempo, é o que a integração europeísta obriga, obriga a colossal aldrabice, são os “valores europeus”!

Alguma vez ouviram um jornalista a perguntar a um primeiro ministro, ministro das finanças, responsáveis sem legitimidade democrática da Comissão Europeia de onde veio a regra dos 3% de défice?
Eu nunca ouvi…
Uma população manipulada foi levada a acreditar que os 3% de défice é uma regra científica!

O Partido “Socialista” não está a resolver problemas da sociedade portuguesa, o Partido “Socialista” está a gerir o declínio da população portuguesa!
O Partido “Socialista” já teve muito tempo para mudar de vida.
António Costa não insiste em impor a tralha neoliberal à população portuguesa porque está a ser obrigado por forças superiores, ele a impõe porque António Costa é um neoliberal e acredita que o défice tem que estar abaixo dos 3% sempre, ele acredita nas “contas certas”!
As pessoas que querem que a era neoliberal acabe têm que parar de arranjar desculpas para quem andou e anda, apesar das oportunidades para mudar de atitude, a impor o Neoliberalismo.

Qualquer pessoa minimamente informada e honesta (o que automaticamente exclui 99% dos comentadores da comunicação social) sabe que para termos progresso temos que ter uma população com acesso a bens básicos como a habitação, saúde, condições de trabalho seguras, rendimentos que garantam uma vida digna.
Nós temos que garantir o básico por questões éticas e humanitárias como a garantia do básico é essencial para que todos se possam desenvolver e crescer.

Capitalismo não existe para que o ser humano floresça e cresça, existe para que uma minoria domine a maioria.
Como nós estamos a atravessar um período de declínio (definitivo?) do Capitalismo aqueles que dizem que estão aqui para servir o povo, como António Costa, já mal conseguem esconder o que verdadeiramente estão a fazer, estes responsáveis mais não estão a fazer que tratar da vidinha deles e dos familiares, o filho do Costa está na política, era só o que faltava era o filho do Costa servir às mesas ou ter que emigrar…

Que nós tenhamos o discernimento e a coragem para ver a realidade tal como ela é e a capacidade para a mudar.

Este comentário  foi originalmente um comentário para “Um Orçamento de "contas certas" para ir gerindo a divergência” no Ladrões de Bicicletas.