quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Uma viúva passista que disfarça muito mal

 

Pedro Marques Lopes é mais um alpinista social/ comentador/ tudólogo de classe média alta protegido pelas oligarquias que não sofreu com a Troika e com a austeridade.
Na sua recente opinião na Visão PML defendeu o regresso de Pedro Passos Coelho ao PSD. Nesta sua opinião PML tenta lavar a imagem do Passos Coelho.

PML escreveu: “Passos Coelho, concorde-se ou não com ele, é um patriota e alguém que acredita no serviço público.”

Passos Coelho é um calculista miserável que antes das eleições de 2011 disse que os portugueses não aguentavam mais a austeridade do Sócrates, disse a uma rapariga (que lhe perguntou se ia aumentar os impostos à sua mãe) que não ia aumentar os impostos, depois das eleições foi o “não sejam piegas”, “emigrem”, “não há alternativa”, “ir além da troika”, enfim, um chorrilho de ataques e humilhações ao povo português por parte de Passos e outros PàFistas.
Passos Coelho com a ajuda da comunicação social, Comissão Europeia e Banco Central Europeu inventou a colossal mentira da “bancarrota”, hoje qualquer pessoa minimamente informada (Marques Lopes excluído, obviamente) sabe o que se passou em 2011, o Banco Central Europeu deixou uma série de países sem financiamento de propósito para prosseguir com a sua agenda ideológica e de consolidação de poder a nível europeu, assim que o BCE percebeu que o EURO estava em risco começou a comprar as dívidas dos países terminando assim com famigerada e falsa crise das “dividas soberanas”. Passos Coelho não salvou Portugal, Passos Coelho destruiu parte da economia portuguesa e criou desemprego do nível da grande depressão e só não foi pior porque centenas de milhar fugiram do país.
PML tenta requalificar a imagem de Passos mas a realidade é inegável, Passos é um bandido e devia estar na cadeia pelo mal que fez à população portuguesa. PML não é o único que está a tentar requalificar figuras PàFistas!

PML escreveu: “grande parte do partido, e até boa parte da sociedade portuguesa, vê Passos Coelho como protagonista de um caminho diferente ao do PS.”

Se Portugal está no pântano há muito tempo não é certamente por culpa do Socialismo que o Partido “Socialista” não pratica, é por culpa de Portugal ser dominado por dois partidos (neo)liberais que um se faz passar por Social Democrata e o outro se faz passar por Socialista. Tipos como PML abusam da ignorância política da população!

Olhem o patriota Passos que serviu a causa pública com o seu afilhado, o mesmo Passos que PML discorda e admira ao mesmo tempo:

Sem comentários:

Enviar um comentário