sábado, 11 de fevereiro de 2023

Acabem com o marxismo igualitário

 


O ultra-liberal Ricardo Pinheiro Alves também diz isto:
“Porque é que se continua a insistir na aplicação de políticas marxistas na educação, na saúde, na habitação, na legislação laboral e em muitas outras áreas?”

Este derrotado do 25 de Abril de 1974 verdadeiramente não tem vergonha nenhuma. O que serão políticas “marxistas” na educação e saúde? No tempo do Dr. Fascista Salazar as políticas não-marxistas é que eram boas!
A legislação laboral é também muito marxista, qualquer dia anda o patrão de chicote na mão e o trabalhador a levar com ele.
E que políticas de habitação Portugal tem? Portugal é um país que praticamente não tem habitação social, ao contrário desse gulag que é Viena, Áustria com os seus 60% de habitação social.

Olhem o gulag Karl Marx-Hof em Viena:


Os austríacos bem podem se esforçar em passar a imagem de bairro social mas o Mundo Livre Liberal sabe que o Karl Marx-Hof é na realidade uma masmorra com mais de 1 quilómetro de comprimento! Urge a libertação dos austríacos das garras do marxismo igualitário pela NATO!

Se calhar até era altura de Portugal ser mais marxista porque liberalismo não lhe tem faltado e olhem ao ponto a que isto chegou...

Sem comentários:

Enviar um comentário