sexta-feira, 28 de abril de 2023

Celebração?


Quando vejo o governo “socialista” e seus respetivos fanboys e fangirls a celebrarem o facto da economia ter crescido mais do que esperado lembro-me do que o atual líder do Partido “Social Democrata” Luís Montenegro disse em 2014, ele disse “a vida das pessoas não está melhor, mas a do país está muito melhor”.
Como se o crescimento da economia se refletisse diretamente na melhoria da qualidade de vida de quem vive do trabalho.
A utilização de dados económicos como tática para escamotear uma realidade degradada tem sido recorrente por parte da classe dominante, seus servos políticos e relações públicas da comunicação social. 
A verdadeira realidade, e não a realidade virtual que alguns conveniente construíram para proveito pessoal, é que Portugal é um país em declínio.
Quando é que os problemas da população começam a ser resolvidos? Coisas como habitação, precariedade, baixos salários, degradação de serviços...
Para um “socialista” que vive do marketing, que tem garantida boa vida e que criou expectativas de carreira em determinadas instituições não democráticas é natural que os seus interesses não coincidam com os interesses de quem vive do trabalho.
Celebrem o crescimento da economia quanto quiserem, os fachos do Chega também continuam a crescer.
Será que depois os “socialistas” vão pedir desculpa não só porque não estiveram interessados em resolver os problemas da população portuguesa como por terem criado as condições para a ascensão do Chega? É melhor esperarem sentados, se quiserem esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário